Prefeitura Informa: Edital de convocação para Audiência Pública – Plano de Manejo do Parque Municipal Gruta Bacaetava

sugestão-de-notaA Prefeitura de Colombo por meio das Secretárias de Meio Ambiente e de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, em parceria com a Associação dos Produtores de Derivados do Calcário (APDC), realiza no dia 09 de novembro, às 14h, na sede da APDC, uma audiência pública para apresentação do Plano de Manejo do Parque Natural Municipal Gruta Bacaetava.

O objetivo da audiência é de esclarecer para a população sobre os estudos realizados pela empresa consultoria e também de colher eventuais subsídios antes da apresentação final do Plano de Manejo.

Aos interessados, o documento ficará disponível para consulta na Secretária de Meio ambiente e também nos sites da APDC (www.appcal.com.br) e da Prefeitura de Colombo (www.colombo.pr.gov)

Audiência pública sobre o Plano de Manejo do Parque Municipal Gruta Bacaetava
Data: 09 de novembro
Horário: 14h
Local: Sede da APDC – Rua Zacarias de Paula Xavier, 408, salas 01 e 02 – Centro.

Edital de Publicação - Audiência Pública 09-11-16

Arquivos auxiliares para download:

Encarte_I_Contextualizacao_PNMGB_FINAL
Encarte_II_Analise Regional_PNMGB_FINAL