| A Prefeitura de Colombo informa que NÃO UTILIZA os procedimentos abaixo descritos:

  • PAGAMENTO DE DIÁRIAS AOS SERVIDORES
    (apenas para prefeito e vice conforme lei municipal 1456/17)
  • VERBAS DE REPRESENTAÇÃO E DE GABINETE;
  • CARTÕES CORPORATIVOS;
  • REEMBOLSOS DE QUALQUER NATUREZA;
  • AJUDA DE CUSTO.

| ROTEIRO PARA NAVEGAÇÃO NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA 

| Informações Financeiras, Contábeis e Administrativas, clique aqui 

(Informações sobre receitas, despesas, transferências financeiras, demonstrativos contábeis, relatórios de execução orçamentária e de gestão fiscal, licitações, contratos, servidores ativos e inativos, legislação orçamentária, lei orgânica entre muitas outras para consulta pública).

Avisos de Licitações em andamento
(Visualização e download de editais em andamento, com data de abertura publicada)

Portal da Transparência – Colombo Previdência
Portal da Transparência – Câmara Municipal

Lei 888/2004 Feriados Municipais de Colombo
Lei 1156-09 Taxa Lixo

| Audiência Pública LDO 2019.docx

O Portal da Transparência, de iniciativa da CGU – Controladoria Geral da União, resulta de um trabalho que iniciou com a criação da Controladoria Geral Municipal através da lei 916/05, atualizada pela lei 1363/2014, e conta com o apoio e parceria dos cidadãos e da sociedade organizada no acompanhamento da execução orçamentária e financeira do Município.

O objetivo do portal é disponibilizar amplo acesso a conteúdo de natureza informativa, para dar mais transparência aos atos dos gestores públicos e reunir informações que facilitem ainda mais o controle social destes atos e das contas públicas do Município de Colombo e este processo só poderá se consolidar com a participação de todos, fazendo com que cada informação disponibilizada, tenha realmente uma utilidade e faça a diferença no Município assim como na vida de cada cidadão colombense pela prática de combate à corrupção que não está presente apenas nas administrações públicas, mas também no nosso cotidiano.

As regras de transparência a que todos os órgãos públicos estão sujeitos encontram-se no art. 37 da Constituição Federal, na Lei de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000 atualizada pela Lei Complementar 131/2009, Instrução Normativa 089/2012 do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, Lei Estadual 137/2011 e Lei Federal 12.527/2011 que trata do Acesso à Informação Pública.

As informações disponibilizadas em nosso portal podem ser diárias atualizadas em tempo real, mensais e ainda bimestrais ou quadrimestrais, como os relatórios contábeis, de execução orçamentária e de gestão fiscal. Os dados são extraídos diretamente do Sistema de Gerenciamento Integrado de Informações utilizado pela Prefeitura Municipal de Colombo.

Agradecemos sua visita ao nosso portal e lembramos que o Município de Colombo cumpre seu papel divulgando suas ações e serviços.

Quaisquer sugestões, comentários, ou comunicação de irregularidades, poderão ser feitas diretamente à Prefeitura Municipal de Colombo pelos telefones 3656-8024 \ 3656-8165 ou através das secretarias responsáveis (contato disponível através do link “SECRETARIAS” do sítio oficial), ou nos protocolos gerais da Sede, da Regional Osasco e Regional Maracanã em horário comercial (das 8:00hs às 12:00hs e das 13:00hs às 17:00hs).

Estamos abertos a sugestões e em constante aprimoramento do sistema de divulgação de informações de interesse público para consulta.

Governo Municipal
Janeiro/2017.