Nesta seção é possível visualizar e baixar os editais de licitações em andamento, com data de abertura publicada. As publicações dos avisos das licitações, dependendo do valor e do tipo de recurso financeiro utilizado, são feitas no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, no Diário Oficial do Estado do Paraná, No Diário Oficial da União, no Jornal do Estado (jornal de grande circulação), na Página Oficial da Prefeitura Municipal de Colombo e no site do Tribunal de Contas do Estado do Paraná em mural de licitações. As regras de publicações estão descritas na Lei Federal 8666/93, no Decreto Municipal 1801/05 e na Instrução Normativa 37/2009 do Tribunal de Contas.

Após a data de abertura os editais poderão ser retirados da página de downloads da Prefeitura para dar lugar aos novos, mas ainda poderão ser amplamente consultados e baixados através do Portal da Transparência.

Para ter acesso a todos os editais clicar, logo abaixo, em “Pesquisa Procedimentos Licitatórios” ou ainda no menu horizontal acima em Portal da Transparência. Em seguida clicar no banner verde ou em “Informações Financeiras, Contábeis e Administrativas” em vermelho. Na nova página, colocar o ponteiro do mouse no Ícone “Suprimentos”, depois em “Compras” depois clicar em “Licitações”.

Assim poderão ser consultadas todas as modalidades de compras utilizadas pelo Município como Convites, Tomadas Preços, Concorrências e Pregões Presenciais e Eletrônicos finalizados ou em fase de finalização, assim como as dispensas e inexigibilidades de licitação. Além dos editais, também é possível fazer download (baixar) os documentos das licitações como ata da sessão de abertura, contratos, e consulta aos empenhos emitidos para cada procedimento licitatório homologado.

Esses mesmos procedimentos também podem ser consultados através do site do Tribunal de Contas do Estado do Paraná em Mural de Licitações.

Dúvidas referentes a procedimentos licitatórios, editais ou outras informações sobre o assunto, entrar em contato com a Coordenação de Licitações da Prefeitura Municipal de Colombo através do telefone geral 041 3656-8080 ou ainda pelo e-mail licitacao@colombo.pr.gov.br.

 

  1. Licitações abertas/em andamento – Download de editais: Clique aqui

  2. DOCUMENTAÇÃO PARA CADASTRO DE FORNECEDORES:
    Download – (CADASTRO-DE-FORNECEDOR-2021.doc)


  3. PLANEJAMENTO DE COMPRAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE COLOMBO: Clique aqui


  4. Planejamento-de-Compras.pdf

  5. ATA Nº 09 – Aprovação Relatório Julgamento (COMISSÃO DE IMPLANTAÇÃO DE REGIME DE
    PREVIDENCIA COMPLEMENTAR)


  6. RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO E JULGAMENTO (Comissão de Implantação de Regime de Previdência Complementar)