Procuradoria Geral do Município

Procuradora geral do município: Maria Adriana Pereira de Souza

Advogada formada pela PUCPR, pós-graduada em Direito Bancário, Eleitoral, Empresarial e Gestão Pública. Já foi procuradora jurídica e sub procuradora geral do município de Colombo entre os anos 2000 a 2003 e 2005 a 2008. Atuou no setor de análise e encaminhamento na Secretaria de Estado da Justiça de Curitiba. Prestou assessoria ao gabinete da 2° secretaria da Assembleia Legislativa do PR, realizando atendimento a diversos prefeitos do interior do Estado. Em Fazenda Rio Grande, foi procuradora geral do município, desempenhando assessoria de apoio ao prefeito, bem como coordenando ações do executivo fiscal, pareceres jurídicos nos mais diversificados processos de âmbito administrativo, licitatório e contratual.

Contato: procuradoria@colombo.pr.gov.br | (41) 3656.8010