Controladoria

CONTROLADOR: AGNALDO CHEMIN

“Servidor público de carreira do Município de Colombo exerce suas atividades desde 1984. É formado em Ciências Contábeis pela FAEC e Pós Graduado em Gestão Pública Municipal pela UFPR tendo atuado ao logo desses anos como Chefe da Seção de Almoxarifado, Chefe da Divisão de Material, Presidente de diversas Comissões de Licitações, Chefe da Divisão de Licitações, Chefe da Seção de Empenhos, Pregoeiro Oficial, Chefe da Seção de Processos Licitatórios, Controlador Geral Municipal e Assessor Executivo da Secretaria Municipal da Administração.”

Missão
Implantar e manter o controle interno, observar e determinar o cumprimento das normas administrativas vigentes, com emissão periódica de relatórios.

Serviços
Acompanhar as ações executadas pelos órgãos integrantes da estrutura administrativa, diagnosticando problemas e irregularidades informando-as ao Prefeito para providências que se fizerem necessário.

Rua: XV de Novembro, 118 – sala 2
Centro – Colombo