Secretaria Municipal de Indústria e Comércio – Convênios

MAIS DESENVOLVIMENTOINFORMAÇÕES | DADOS GERAIS DO MUNICÍPIO | CONVÊNIOS | SUA EMPRESA PRECISA DE TRABALHADORES? | PROCURANDO EMPREGO? | SEGURO DESEMPREGOSECRETÁRIO

SINE

Sistema Nacional de Emprego – Agência do Trabalhador

O Sistema Nacional de Emprego – SINE é um programa do Governo Federal que dispõe de um conjunto de ações voltadas para facilitar a inserção ou reinserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, além de garantir a sobrevivência do trabalhador durante o tempo de procura de um novo emprego, através do cadastramento e encaminhamento para emprego e do atendimento ao Seguro-Desemprego.
Ag. Maracanã – Rua Dorval Ceccon, 664 – Jd. N. Sra. de Fátima – Fone: 3666.6066
Ag. Sede
– Av. João Batista Lovato, 152 – Centro – Fone: 3656.5001

SESI – Serviço Social da Indústria

O SESI mantem em parceria com a Prefeitura a “INDÚSTRIA DO CONHECIMENTO” disponibiliza uma biblioteca que, alem do acervo literário, possui equipamentos de informática para atender a população na inclusão digital.
Rua Atalaia, 1167 – Guaraituba – Fone: 3621-5962

SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

O SENAI é uma instituição privada do Brasil, mas com interesse público sem fins lucrativos e, seu principal objetivo é desenvolver e aplicar cursos de capacitação profissional para preparar melhor as pessoas para o mercado das indústrias brasileiras. Os serviços prestados são os mais variados possíveis para atender toda a demanda.

Em Colombo são oferecidos cursos de Mecânica Industrial, Soldagem, Ajustador e Torneiro Mecânico, Eletricidade, Eletricista Predial e Eletricista Industrial. Com este projeto, capacita-se a mão de obra local para que o morador colombense qualifique- se e supra a demanda das empresas do município.
Contato: Rua Antonio Falavinha, 194 – Jd. Ana Terra – Fone: 3663.7082

SENAC – O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Colombo

SENAC é uma instituição brasileira de educação profissional aberta a toda a sociedade. Sua missão é desenvolver pessoas e organizações para o mundo do trabalho com ações educacionais e disseminando conhecimentos em Comércio de Bens e Serviços.
R. André de Barros, 750 – Centro, Curitiba – PR – Telefone: 0800 643 6346

ACIC – Associação Comercial e Industrial de Colombo

Rua Jose Antonio Zem, 204 – Jd Arapongas
Tel:(41) 3621-6043

Maracanã
Rua Dorval Ceccon, 664 – Regional
Tel:(41) 3675-1367

JUCEPAR – Junta Comercial do Paraná

UNIDADE DE COLOMBO (ACIC)

Dentro da sede da ACIC está localizado um escritório da JUCEPAR para atendimento de contadores, empresários e futuros empresários. Todos os serviços realizados na sede da JUCEPAR em Curitiba são da mesma forma realizados no escritório da ACIC.

Rua Jose Antonio Zem, 204 – Jd Arapongas
Fone: 3621.4389
E-mail: colombo@jucepar.pr.gov.br
Site: https://www.juntacomercial.pr.gov.br