Cerimônia de encerramento dos Jogos Escolares premia os destaques da competição em Colombo

A Prefeita Beti Pavin, acompanhado do vice-prefeito Sergio Pinheiro, prestigiou a cerimônia de encerramento e premiação dos atletas.

A cerimônia de encerramento e premiação dos Jogos Escolares 2018 aconteceu na última quinta-feira (26), no Colégio Estadual Zumbi dos Palmares. A Prefeita Beti Pavin acompanhada do vice-prefeito Sergio Pinheiro prestigiou o evento.

A competição aconteceu entre os dias 7 e 20 de abril e foi um sucesso. “Graças às 1500 pessoas envolvidas, entre elas atletas, comissão técnica e organizadores. Além, é claro dos pais dos atletas e da população em geral que prestigiavam os eventos esportivos assistindo os jogos e lotando as arquibancadas”, ressaltou o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Marcio Strapasson.

Foram duas semanas de competições que contaram com a participação e apoio da Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude. “O evento de premiação prestigiou todos os atletas que participaram dos jogos. Além, se ser gratificante acompanhar a participação da população e das famílias dos atletas, que encheram os locais onde as competições forma realizadas”, ressaltou o Diretor do departamento de Esporte Paulo Cesar Cardoso.

Participaram da premiação o Vereador Sidnei Campos de Oliveira, pais, alunos, professores e diretores.