Prefeitura abre processo seletivo público para o cargo de Agente Comunitário de Saúde

ARQUIVOS PARA DOWNLOAD

[toggle title=”Editais 2015″] 2015

[/toggle]

NOTÍCIA DIVULGAÇÃO PUBLICADA EM 11/03/2015 -----------------

As inscrições abrem 12/03/2015, contará com 131 vagas e poderão ser realizadas pelo site

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abre inscrições para Processo Seletivo Público de Provas (001/2015) para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

As inscrições serão realizadas entre os dias 12 de março à 1º de abril de 2015, pelo link http://portal.colombo.pr.gov.br/pspp-2015. O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00 para as vagas de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACE). Ambas as vagas terão cargas horárias de 40 horas semanais e salário de R$ 1.014,00.

Para concorrer a uma das vagas disponibilizadas para Agente Comunitário de Saúde (ACS), o candidato deve ter o Ensino Fundamental Completo e residir na área de abrangência da Unidade de Saúde conforme quadro de vagas disposto no edital. Já para concorrer as vagas de Agente de Combate a Endemias (ACE) será necessário que o candidato possua o Ensino Fundamental Completo.

O processo seletivo contará com uma prova objetiva, e a realização de um Teste de Aptidão Física. Para mais informações sobre processo seletivo, os interessados poderão consultar o edital completo (clique aqui), ou comparecer no Shopping Alto Maracanã (no saguão do 2º andar), e ou na Secretaria de Saúde de Colombo localizada na Rua XV de Novembro, no 213 (3º andar). Informações também estão disponíveis pelos telefones 41-3656.­3606 / ­3697 no setor de recursos humanos.