Entidades para nova composição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente são convocadas

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Assistência Social em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente de Colombo (CMDCA), convoca os representantes das entidades não governamentais de atendimento, promoção e de defesa dos direitos da criança e do adolescente, com abrangência municipal, para participarem do Fórum da Sociedade Civil, no qual serão eleitos os representantes da sociedade civil para compor o CMDCA – Biênio 2017/2019, conforme o Edital 01/2018.

Ao todo, são sete vagas disponíveis e, para cada vaga, corresponderá um membro titular e um membro suplente. A eleição será realizada no dia 06 de julho, às 09h, no Mini Auditório da Regional do Maracanã – localizado na Rua Dorval Ceccon, 664 – Jardim Nossa Senhora de Fátima.