Torneios de Futsal arrecadam cobertores em Colombo

Realizados pelo Departamento de Esportes em cinco ginásios do município os eventos colaboram com entidades de atendimento social

Autoridades participam da entrega dos cobertores na Regional Maracanã

Os chamados torneios solidários de Futsal foram realizados no último dia 21 de julho nos Ginásios de Esportes do Guaraituba, Osasco, Santa Tereza, Rio Verde e da Sede. Para participar do evento esportivo, cada equipe doou um cobertor que o departamento de Esporte da Prefeitura de Colombo destinou para dois setores da Secretaria da Ação Social e Trabalho; ao Novo Lar das Meninas e ao Lar dos Meninos que estão em fase de implantação no município.

Ao todo 55 equipes participaram dos torneios, e a arrecadação foi em igual número. Com a arrecadação, foi realizada no último dia 07, a entrega formal de todo o material doado pelos participantes. Os funcionários do departamento de Esporte foram pessoalmente até a secretaria de Ação Social, acompanhados do vice-prefeito, Ademir Goulart e do diretor de Esporte, Jomir Claiton Pacheco, para realizar a entrega.

Ao receber as doações, a secretária de Ação Social e Trabalho, Maria da Silva Souza, comemorou, agradecendo e destacando o empenho do departamento de Esporte que vem, segundo ela, se tornando grande parceiro, beneficiando as entidades e as pessoas atendidas pela Prefeitura.

Parceria entre Esporte e Ação Social resultou na doação de 55 cobertores para entidades carentes

Para garantir a realização do evento, o departamento de Esporte disponibilizou a equipe de arbitragem da Federação Paranaense de Futsal e foi responsável pela coordenação Técnica do Torneio. Na competição, foram vencedoras as equipes: União Sem Noção (no Ginásio do Guaraituba), Equipe Colombo (no Ginásio do bairro Santa Tereza), Equipe Manchester (no Ginásio da Sede), Equipe Pumas (no Ginásio do Osasco) e Equipe Real Amigos (no Ginásio de Esportes do Rio Verde).

BLOG – colombopmc.blogspot.com.br; FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo: TWITTER: @ColomboPMC e no site oficial: www.colombo.pr.gov.br