Torneio Escolar de Voleibol reúne cerca de 320 jovens no Ginásio Leandro Alberti

O objetivo é incentivar a prática do esporte entre os adolescentes no município e trazer mais adeptos para a modalidade

Atletas com idades entre 15 a 17 anos, fizeram disputas acirradas.

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude promoveu nos dias 21 e 22 de novembro, no Ginásio Leandro Alberti, no bairro Guaraituba, o Torneio Escolar de Voleibol – Masculino e Feminino, nas categorias A e B.

Com o objetivo de incentivar a prática do esporte no município e trazer mais adeptos para a modalidade, dez equipes do Masculino e 11 equipes do Feminino, totalizando 320 atletas com idades entre 15 a 17 anos, fizeram disputas acirradas e também arrecadaram mais de 300 brinquedos que serão distribuídos para o natal solidário.

“Ficamos satisfeitos em realizar esses torneios porque é uma oportunidade de interação entre os jovens do município, além de ter contribuído com momentos de lazer e também pensando no próximo, com a arrecadação de brinquedos. Parabéns a todas as equipes”, ressaltou o Secretário da pasta, Paulo César Cardoso.

Classificação do dia 21/11

Categoria A