Secretaria Municipal da Educação inicia com sucesso a segunda etapa da formação continuada para profissionais do setor

No último sábado (31), mais de 1500 profissionais da Educação no município de Colombo tiveram participação no evento que lançou a segunda etapa da formação continuada promovido pela Secretaria Municipal da Educação.

O evento que contou com a participação do prefeito Helder lazarotto e do secretário municipal da Educação Professor Alcione dando as boas vindas, foi marcado pela motivação dos professores que tiveram a oportunidade de conhecer as formas de acesso aos 14 cursos com temas cuidadosamente escolhidos e ofertados na modalidade à distância, e ainda a chance de ingresso em uma pós-graduação especialmente voltada para a educação no município de Colombo. Trata-se de uma iniciativa inédita no país conforme a empresa Polis Civita pelo processo de formação continuada no município de Colombo.

Não só os professores tiveram participação no evento. Outros profissionais ligados ao setor educacional do município puderam participar e terão a oportunidade de também ingressar na pós-graduação.

A Live foi marcada por um rico processo de informação e motivação para os profissionais que neste semestre voltam a receber os alunos nas escolas do Município.