Rua Antônio Czocher recebe obras do Programa de Pavimentação Comunitária

As obras irão beneficiar os moradores da região do bairro Roça Grande

As obras na Rua Antônio Czocher estão em andamento, serão 133 metros de pavimentação asfáltica.

As obras na Rua Antônio Czocher, localizada no bairro Roça Grande estão em andamento, serão 133 metros de pavimentação asfáltica que irá facilitar a locomoção dos moradores da região, o investimento inicial será de R$115.812,48.

“Os benefícios que a pavimentação trará está voltada para os moradores, é uma rua de ligação curta com outras ruas, mas acredito que fará uma grande diferença para os moradores”, explica o Secretário de Obras e Viação, Rubens Cardoso.

A Rua Antônio Czocher está entre as ruas de Colombo que receberam pavimentação por meio do programa de Pavimentação Comunitária. Neste sistema o morador contribui pela pavimentação em frente ao seu terreno, e o custo total será dividido entre os moradores. Já a prefeitura custeia o restante da obra.

Mais informações sobre o Programa de Pavimentação Comunitária podem ser obtidas pelo telefone 41-3656.8039.

Foto:Marcio Fausto/ PMC