Prefeitura Informa: Senac Colombo tem inscrições para atividades gratuitas na Feira de Profissões

Entre as atividades haverá palestras, aulas-show, oficinas e atendimentos ao público com serviços de corte de cabelo, escova, maquiagem e manicure

Na semana do Trabalho, o Senac Colombo abre as portas para a edição 2015 da Feira de Profissões. No dia 29 de abril, entre as 8h30 e 12h e das 13h30 às 18h. A unidade de Colombo oferece uma programação especial para quem quer conhecer os cursos profissionalizantes do Senac e ficar informado sobre o mercado de trabalho.
Entre as atividades, todas gratuitas, haverá palestras, aulas-show, oficinas e atendimentos ao público com serviços de corte de cabelo, escova, maquiagem e manicure. Duas oficinas a distância – Como criar um blog e Culinária light e diet, também estarão disponíveis no ambiente virtual do Senac, por meio da Unidade de Educação a Distância (EAD). As inscrições para as oficinas a distância devem ser feitas no site www.pr.senac.br/profissoes.

Cursos
Com aproximadamente 800 títulos no portfólio, a instituição oferece opções de cursos presenciais e a distância nas áreas de Artes, Beleza, Comércio, Comunicação, Conservação e Zeladoria, Design, Educacional, Gestão, Hospitalidade, Idiomas, Informática, Lazer, Meio Ambiente, Moda, Produção de Alimentos, Produção de Bebidas, Saúde, Segurança, Social, Telecomunicações e Turismo, abrangendo capacitações e aperfeiçoamentos, cursos técnicos e programa de aprendizagem.

De acordo com o diretor regional do Senac PR, Vitor Monastier, o Senac promove a segunda Feira de Profissões na semana do trabalhador porque acredita que o trabalho é o que nos move em direção ao futuro. Monastier acredita que, em tempos de crise econômica, a formação profissional é o grande diferencial para se conquistar um espaço no concorrido mercado de trabalho. “Não há progresso sem trabalho e não há boas oportunidades de trabalho sem qualificação profissional”, defende.

Informações pelo site www.pr.senac.br/profissoes, pelo 0800 643 6346 ou na página do Facebook “Senac Profissões”.

Serviço:
Feira de Profissões Senac
Data: quarta-feira, 29 de abril de 2015, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h
Local: Senac Colombo (Rua Dorval Ceccon, 664, Nossa Senhora de Fátima – Colombo/PR)
Informações: www.pr.senac.br/profissoes, 0800 643 6346 ou na página do Facebook “Senac Profissões”
Atividades gratuitas