Prefeitura informa: Mudança de endereço do Posto de atendimento da CTPS

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho em conjunto com a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Paraná, informa que haverá alteração no endereço do Posto de Atendimento da Carteira de Trabalho Digital.

A partir do dia 20 de abril, o Posto Maracanã passará atender na Agência do Trabalhador – SINE Guaraituba, localizada na Estrada da Ribeira BR476, n° 4567 – loja 1B – Centro Comercial M. Bertolin, no bairro Guaraituba, em frente ao Terminal Guaraituba. Vale ressaltar, que nos Postos Sede e Osasco – os atendimentos acontecem normalmente.

“O objetivo é integrar o trabalho da Carteira de Trabalho Digital com as atividades já desempenhadas na Agência do Trabalhador para otimizar os serviços prestados”, explicou o secretário da pasta, Antonio Ricardo Milgioransa.

Serviço:

Agência Sede
Avenida João Batista Lovato, n° 152

Agência do Trabalhador Guaraituba/SINE
Estrada da Ribeira BR 476, n° 4567 – loja 1B – em frente ao terminal do Guaraituba

Regional Osasco
Endereço: R. Pref. Pio Alberti, 450 – Osasco, Colombo – PR, 83402-650