PREFEITURA INFORMA: Meteorologia alerta para risco de temporais nesta sexta-feira, 02

O clima vai mudar a partir da tarde, podendo ocorrer fortes tempestades com rajadas de vento que devem ultrapassar os 70km/h e grande incidência de raios.

Segundo o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) o intenso aquecimento registrado e a umidade do ar elevados, associados ao deslocamento de uma frente fria pelo região Sul do Brasil mantêm as condições atmosféricas para a ocorrência de tempestades no estado do Paraná nas próximas 12 a 24 horas.

A previsão de muita instabilidade estende-se até o sábado de dia.
A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) está em alerta e orienta – caso existam ocorrências, os moradores podem entrar em contato, por meio do seguinte telefone: 193 (Corpo de Bombeiros).