Prefeitura Informa: IFPR divulga sorteio de vagas remanescentes do curso Técnico em Serviços Públicos na modalidade EAD

IFPRO Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou nesta quarta-feira, 04, o Edital nº 028/2016, que dispõe sobre o sorteio de vagas remanescentes do curso Técnico em Serviços Públicos na modalidade EAD.

As Vagas
O Curso Técnico de Nível Médio Subsequente é destinado aos candidatos que já concluíram ou estão cursando o último ano do ensino médio. Qualquer pessoa, mesmo que não tenha participado do Processo Simplificado para Vagas Remanescentes do Edital nº 01/2016, pode concorrer a uma vaga por meio do Sorteio Público, desde que sejam respeitadas as exigências do curso.

Os cursos são na modalidade a distância, com aulas disponibilizadas por meio de Ambiente Virtual de Aprendizagem, com exigência de presença, uma vez por semana, no polo presencial de ensino, com duração de 2 (dois) anos.

As Inscrições
Os interessados em ocupar vaga remanescente deverão comparecer à sessão em que ocorrerá o sorteio público no dia 09/05/2016, às 14h30min, no CAMPUS COLOMBO – Rua Antônio Chemin, nº 28 – Roça Grande – Colombo/PR. O candidato deverá portar seu RG e preencher uma ficha de inscrição numerada. Essa ficha será inserida na urna para o devido sorteio. É preferível que os interessados estejam no local com 15 minutos de antecedência.

Link para acessar o edital: Edital-028_2016_Sorteio-Publico-Servicos-Publicos.pdf