Prefeitura Informa: Curso de Cultivo em Ambiente Protegido é oferecido aos agricultores

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), realiza nos dias 03, 10, 17, 24 e 27 de abril o curso de Cultivo em Ambiente Protegido para os agricultores e interessados do município.

Durante a programação, os interessados poderão conhecer sobre as estufas, por exemplo, os tipos de modelos e instalações, sobre o sistema de irrigação, produção de mudas, hidropônica e controle fitossanitário das estufas.

Para participar basta entrar em contato com a Secretária de Agricultura e Abastecimento, pelo telefone 3656-2490 ou no endereço Rua Pedro Pavin, 1022 – Centro. São 15 vagas disponíveis.

facebook.com/pmdecolombo