PREFEITURA INFORMA: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município convoca Assembleia para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Gestão 2015 a 2017

A Eleição tem como objetivo eleger 14 representantes da Sociedade Civil, sendo sete titulares e sete suplentes, para a gestão de 2015 a 2017, de acordo com o previsto na Lei Municipal nº 1224/2011.

A Eleição será realizada no dia 5 de novembro, às 9h, na Irmandade Evangélica Betânia – Rua Monteiro Tourinho, 1335, Atuba, Curitiba.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Executiva dos Conselhos, localizado no 2º Piso do Park Shopping Colombo, na Rua Dorval Ceccon, 664, Jardim Nossa Senhora de Fátima – Colombo. Entre às 13h às 16h, de 19 a 30 de outubro. Lembrando que não serão aceitas inscrições fora da data e horário previsto.

Poderão se inscrever como candidatos (as) representantes dos seguintes segmentos:

a) Entidades de Atendimento Social à Criança e ao Adolescente;

b) Entidades de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente;

c) Entidades de Defesa da Melhoria das Condições de Vida da

População, Entidade e/ou Movimento de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.