Prefeitura e Pastoral da Criança se reúnem para fortalecer ações no município

Na manhã do último sábado (21), a Secretaria de Assistência Social, com o apoio das secretarias da Saúde e da Educação, se reuniu com representantes das pastorais da criança de Colombo para divulgar as ações desenvolvidas pela Prefeitura em todos os setores e fortalecer o trabalho de prevenção e proteção entre os serviços públicos e os serviços da entidade no município. O encontro aconteceu na Regional Maracanã.

Na oportunidade, o prefeito Helder Lazarotto parabenizou a Pastoral pela dedicação e compromisso com as crianças do município e se colocou à disposição para integrar os trabalhos desenvolvidos pela entidade com as ações da Prefeitura para obter ainda mais excelência nos resultados.

Segundo a secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto, divulgar o trabalho da Administração Municipal é importante para o desenvolvimento e sucesso das ações em prol da população. “Quanto mais pessoas conhecerem os serviços, mais pessoas em vulnerabilidade social poderão ser atendidas”.

Participaram do encontro, as pastorais da criança das paróquias Santa Terezinha de Lisieux, Sagrada Família, Imaculada Conceição, Nossa Senhora da Saúde, Bom Jesus, Nossa Senhora do Rosário e Santa Cândida, o vereador, Anderson Prego, a associação de moradores do Jardim Ana Rosa, o grupo de mulheres da Igreja Adventista “Rompendo o Silêncio” e a Igreja Batista com o coral das crianças atendidas no projeto Educa da Vila Mauá.

Fotos: Daiana Nodari