Prefeitura de Colombo lança Campanha Corujão de Vacinação

Na noite da última quinta-feira (15), o prefeito Helder Lazarotto e o vice-prefeito, Professor Alcione, acompanhados do secretário estadual de Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara e do diretor de Gestão de Pessoas do Detran-Pr, Mário Marques Guimarães Neto, o “Marinho”, lançaram a Campanha Corujão de Vacinação.

O objetivo da ação, realizada na US do Fátima, que estendeu seu horário de funcionamento para às 22h, foi acelerar a imunização nos profissionais da saúde que ainda não haviam recebido a segunda dose da vacina.

Na oportunidade, o prefeito Helder Lazarotto falou da importância da parceria do Governo do Estado, para a realização de ações em combate a pandemia e agradeceu os profissionais pela dedicação, em trabalhar de domingo a domingo em prol da saúde da população. “Para que possamos voltar a ter uma vida normal, precisamos da imunização e vamos continuar trabalhando para que seja o mais rápido possível”, destacou.

Segundo informações do Departamento Epidemiológico de Colombo, 350 profissionais da saúde foram vacinados com a segunda dose na última quinta-feira (15).

Também esteve presente, o secretário Municipal de Administração, Ademir Garcia.

Fotos: Daiana Nodari/PMC