Prefeito Helder Lazarotto é empossado presidente da Junta Militar do município

Em solenidade realizada na Câmara Municipal na tarde desta quinta-feira (16), o Prefeito Helder Lazarotto foi empossado como presidente da Junta Militar de Colombo pelo período de 2021 a 2024.

Para o prefeito, fazer parte deste momento é muito importante para a história do município. “Uma honra fazer parte desta história como gestor da cidade de Colombo, construindo um trabalho importante próximo da população colombense”.

Fizeram parte da mesa solene: o prefeito Helder Lazarotto, o vice-prefeito, Professor Alcione, secretário Municipal de Administração, Ademir Garcia, o vereador e presidente da Câmara, Vagner da Viação, representando a Junta Militar, o 2° Tenente Dias.

Estiveram presentes na cerimônia:

Vereadores – Cesinha Heua , Evandro França, Giovani Strapasson, Osmair Possebam, Dolíria Strapasson, Pr. Carlinhos, Ratinho e Vital;

Secretários Municipais – Professor Alcione (Educação), Elis Lazarotto (Social), Italo Perini (Obras), Juliano Polli (Agricultura), Clamilto Tiblier (Fazenda), Keli Coradin (Desenvolvimento Urbano), Marilda Zanoni (Saúde), Ademir Garcia (Administração), José Vicente (Meio Ambiente), Plínio Schmidt (Indústria e Comércio), Marcelo Albuquerque (Planejamento), Chefe de Gabinete, José Arcie e Dra. Adriana de Souza (Procuradora) ;

Comandante Guarda Municipal, Fabrício Camargo;

Presidente Colombo Previdência, Ilton Carrao;