Prefeita visita obras de pavimentação na rua Aristóteles

Serviços incluem sistema de drenagem, passeio, pavimentação, sinalização e paisagismo; 80% da obra já foi executada

A prefeita Beti Pavin acompanhou de perto a execução dos serviços que acontecem na rua Aristóteles, no bairro Vila Guarani. Atualmente, o local recebe obras de pavimentação, que serão finalizadas nos próximos dias, cerca 80% dos serviços programados para serem realizados já foram executados.

“A rua Aristóteles é apenas uma, das diversas que estão sendo pavimentadas em Colombo, estamos trabalhando muito para garantir ruas adequadas e seguras para a população”, afirma Beti Pavin.

Além de ajudar no fluxo de veículos e pedestres, os serviços executados trarão mobilidade para pessoas com deficiência física, uma vez que no local foram executadas pistas de passeio com rampas de acesso. Os serviços ainda incluem: pavimentação, sistema de drenagem, sinalização vertical e horizontal e paisagismo (plantio de grama).

Morador há 38 anos da rua Aristóteles, Antônio Roberto Gali comemora a nova pavimentação. “Todos aqui esperavam por esta pavimentação, estamos muito felizes e satisfeitos com a qualidade do material que está sendo realizado”, afirma.

Os serviços executados fazem parte do programa Asfalto Comunitário, desenvolvido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Obras.

Foto: Marcio Fausto/ PMC