Monza recebem ordem de serviço para pavimentação

Nesta quinta-feira,13, acontece a assinatura de ordem de serviço para pavimentação das Ruas Gonçalves Dias e Paulo Cheremetta, no bairro Monza. O serviço é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação.

A primeira assinatura acontece às 19h30 e o encontro será na residência do Sr. e José Juvenal de Souza e da Sr (a) Genoveva Pereira de Souza, localizado na Rua Gonçalves Dias, n° 117. As obras acontecem entre o trecho da Rua Carlos Gomes até a Rua Manoel Ribas e contarão com um investimento de R$ 316.844,60 em uma extensão de 189,91 metros.

Para a assinatura de serviço da Rua Paulo Cheremetta, o encontro com os moradores será às 20h30, no Colégio Estadual Helena kodoy, localizada na Rua Paulo Cheremetta, n° 90. As obras serão do trecho da Rua Manoel Ribas até a Rua Alexandre Andreatta, e contarão com uma extensão de 290 metros em um investimento de R$457,952,73.

As ruas passarão a contar com base, sub-base, concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem para pedestres.

Vale lembrar que as obras contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

Serviço:
Ordem de serviço para pavimentação
Data: 13 de fevereiro
Local 1: Rua Gonçalves Dias, n° 117 (Casa do Sr(a). José Juvenal de Souza)

Local 2: Colégio Estadual Helena Kolody / Rua Paulo Cheremetta, n° 90