Mais uma rua do bairro Monza será asfaltada

Com 544,41 metros de extensão, a Rua Belo Horizonte, no Bairro Monza receberá pavimentação asfáltica nos próximos dias

Desde 2013 a Prefeitura de Colombo pavimentou mais de 130 ruas, através do Programa de Pavimentação Comunitária.

A Prefeita Beti Pavin se reuniu com os moradores para autorizar o início das obras de pavimentação asfáltica, na Rua Belo Horizonte.

Na noite desta terça-feira, 19, a Prefeita Beti Pavin se reuniu com os moradores do bairro Monza para autorizar o início das obras de pavimentação asfáltica, na Rua Belo Horizonte, que somam aproximadamente R$ 500 mil em investimentos em 544,41 metros de asfalto na via.

“Fico muito feliz em anunciar esta boa notícia aos moradores que merecem ter qualidade de vida e um bairro bonito e agradável para morar. E, também, porque com esta, será a sexta rua, que receberá asfalto novo neste bairro.

As obras contemplam os serviços de pavimentação, drenagem, sinalização viária e paisagismo.

Desde 2013 a Prefeitura de Colombo pavimentou mais de 130 ruas, através do Programa de Pavimentação Comunitária, que pertencente a secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação. As obras contemplam que inclui a execução de pavimentação, drenagem, sinalização viária e paisagismo.

Para o morador e anfitrião, Apostolo Ilson Julian Venetzei a construção do asfalto mudará a realidade da região. “Este asfalto colocará fim a uma série de problemas existentes no bairro, como por exemplo, a poeira e a lama. Além disso, os nossos imóveis serão valorizados, os problemas respiratórios diminuíram e as nossas casas permaneceram mais limpas com esta melhoria que acontecerá na nossa rua”, disse. A previsão é de que a pavimentação da Belo Horizonte seja concluída dentro de 180 dias.

Estavam presentes durante a assinatura da ordem de serviço a prefeita Beti Pavin; o vice-prefeito, Ademir Goulart, o secretários de Governo, Luiz Gilberto Pavin e os vereador Renato da Farmácia e Ratinho.

Foto: Marcio Fausto/PMC