Ginásio do Guaraituba será entregue a população, neste domingo (18)

Nos últimos meses uma revitalização geral para recuperar e melhorar a estrutura do local foi realizada

Ginásio de Esportes Leandro AlbertiO Ginásio Municipal Leandro Alberti – localizado na Rua Rolância, 282, no Guaraituba, esteve fechado nos últimos meses para uma importante reforma. A obra esta concluída e a partir do dia 18 a população terá novamente o espaço, totalmente revitalizado, para praticar atividades esportivas. A cerimônia de inauguração terá inicio a partir das 9h.

Os serviços de reforma englobaram a pintura da quadra poliesportiva com tinta resinada para piso, revisão nas instalações elétrica e hidráulica, ao redor do ginásio foi instalado um sistema de escoamento da água – para solucionar os casos de infiltração, principalmente no período de chuvas, um telhado na entrada do ginásio foi construído e a pintura interna e externa foi realizada.

Segundo a Prefeita Beti Pavin o espaço esportivo é de grande importância para os moradores do bairro Guaraituba e necessitava dessas melhorias. “O equipamento esportivo, totalmente revitalizado, que será entregue a comunidade mostra que o município esta investindo na área esportiva para melhor atender a população,” afirmou.

E para comemorar a reabertura do Ginásio um torneio de futsal irá acontecer logo após a cerimônia de inauguração. “Queremos que os atletas do nosso município desfrutem desse novo espaço e convidamos a população para prestigiar o torneio e conferir como ficou o ginásio após a reforma,” afirmou o diretor do departamento de Esportes, Paulo Cesar Cardoso.

A partir de domingo o local estará novamente aberto para atender diversas modalidades esportivas, como por exemplo, futsal, vôlei e ginástica da terceira idade. À noite e finais de semana a comunidade pode fazer a locação do espaço para praticar exercícios físicos e outras modalidades esportivas. O preço da locação é de R$ 15,00. O valor é revertido para o bolsa atleta que atualmente já beneficia mais de 40 atletas de diversas modalidade.

Fotos: João Senechal/PMC