Futsal Feminino de Colombo seleciona mais de 30 meninas

Durante os três dias, foram avaliadas 84 meninas; as classificadas participarão de competições como a Taça Paraná, Jogos Abertos e Jogos da Juventude, entre outros torneios

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude promoveu entre os dias 29 e 31 de janeiro, a Seletiva Colombo de Futsal Feminino. Durante os três dias, 84 meninas passaram pelas avaliações – das técnicas Daniely e Nicolly.

Ao todo, 37 atletas foram classificadas em cinco categorias distintas, sendo: duas para o sub 13; 12 para o sub 15; 13 para o sub 17; três para o sub 20 e sete na categoria adulto. Elas participarão de torneios e competições como a Taça Paraná, Campeonato Paranaense Adulto, Metropolitano, Jogos Abertos e Jogos da Juventude, além de outros torneios representando o município.

As meninas da categoria de base, até 17 anos, iniciam na próxima semana os treinos com as demais atletas do Projeto Colombo/CEP. Já as meninas que fazem parte da categoria adulto, estão pré-selecionadas. Elas participarão de dois treinos com a equipe principal que disputa a Série Ouro do Campeonato Paranaense.

“Não mediremos esforços para auxiliar a equipe de Futsal Feminino com a ampliação do projeto. Com essas meninas selecionadas, o projeto chegará a 110 atletas, que representarão o município em diversas competições”, disse o secretário da pasta, Marcio Strapasson.

Foto: Ilson L. de Jesus/PMC