Futebol Suíço foi destaque no fim de semana

Ação aconteceu no campo do Esporte Clube Vila Liberdade

Torneio entregou troféus e medalhas para o 1º, 2º, e 3º lugar, além do artilheiro e goleiro menos vazado

No último domingo (20), a programação esportiva mais uma vez agitou a manhã dos atletas colombenses. O principal destaque ficou com as disputas do Torneio de Futebol Suíço. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

A ação aconteceu no campo do Esporte Clube Vila Liberdade, localizado na Rua Paulo Milani, bairro Palmital. Foram realizadas ainda a entrega de troféus e medalhas para o 1º, 2º, e 3º lugar, além do artilheiro e goleiro menos vazado.

Para o secretário da pasta, Paulo Cesar Cardoso, a competição proporcionou além de momentos de diversão, companheirismo entre os atletas. “Trabalhar em equipe cria laços de parceria, ao mesmo tempo que incentiva de forma saudável a competitividades entre os atletas”.

Fotos: Gilberto Espindola/PMC