Entrega de hortifrutis da rota 4 das instituições do município é realizada no dia 05

Na última quarta-feira (05), foram realizadas as entregas de Hortifruti nas instituições pertencentes a rota 4. A Secretaria Municipal de Educação dividiu as entregas por rotas, devido ao grande número de Escolas e Centro Municipais de Educação Infantil .

As entregas são realizadas semanalmente às quartas-feiras, das 8h às 12 e das 13h às 17h.

As famílias dos estudantes da rede municipal de ensino recebem verduras fresquinhas, provenientes da agricultura familiar do município.

Na próxima semana, reinicia a entrega dos alimentos da rota 1 e na sequência a cada semana uma nova rota e instituições realizam a entrega dos alimentos as famílias.

Em breve divulgaremos o cronograma de entrega das rotas.