Encontro de CMEIS acontecerá em Colombo, nesta terça-feira, 21

Principal objetivo é manter funcionários motivados para o retorno às aulas e valorizar as boas práticas; expectativa é reunir 700 pessoas

Na próxima terça-feira, (21), funcionários de todos os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS) participarão de um encontro que antecipará a volta às aulas. A expectativa é que cerca de 700 pessoas participem do evento.

“Para que as nossas crianças sejam bem atendidas, é fundamental investir nos nossos profissionais e motivá-los para que cada vez mais desenvolvam um bom trabalho”, afirma a secretaria de Educação, Aziolê Cavallari.

O principal objetivo é manter os funcionários, que atuam nos 39 CMEIS, motivados. Além disso, visa valorizar as boas práticas e o que foi produzido até o momento.

O Encontro acontece na Faculdade Educacional de Colombo e, além dos professores, também outros funcionários poderão participar. “É importante a participação de toda a equipe: assistentes, merendeiras e demais funcionários que ajudam na construção de um local de trabalho adequado”, afirma Aziolê.

Serviço:
Encontro de CMEIS