Encerradas as inscrições para o auxílio emergencial e subsídio Lei Aldir Blanc para artistas e espaços culturais

O subsídio será destinado à manutenção de espaços artísticos e culturais, micro e pequenas empresas, cooperativas, instituições e organizações culturais

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, cultura, Lazer e juventude informa que foram encerradas as inscrições para o recebimento do auxílio da Lei Aldir Blanc – subsídio mensal para espaços culturais.

Ao todo foram 18 entidades cadastradas, o Secretário da Pasta, Paulo Cesar Cardoso explica como será o processo de análise. “Será realizado um diagnóstico documental das entidades e as que se enquadrarem no artigo II da Lei Aldir Blanc, serão comunicadas pelo departamento de cultura após o dia 16/11/2020”, conta o secretário.

Vale lembrar que o subsídio será destinado à manutenção de espaços artísticos e culturais, micro e pequenas empresas, cooperativas, instituições e organizações culturais.

Saiba quais são as entidades em análise:

1. Editora Humaita

2. Cena Underground