Coronavírus: Ruas, Avenidas e pontos de ônibus são higienizadas

As ações são realizadas durante a noite e madrugada, e contemplam diversos bairros do município

As ruas e avenidas ficam localizadas nos bairros: Guarani, Eucalipto, Guaraituba, São Dimas, Monte Castelo, Jardim das Graças, Ana Terra, Guarujá, São Sebastião, São Gabriel e Monza.

Na última semana os serviços de higienização contemplaram ruas, avenidas e pontos de ônibus – em diversos bairros do município, para reforçar as medidas de prevenção e controle da pandemia do novo Coronavírus.

“São pequenas equipes, onde cada servidor está trajado com seu equipamento obrigatório de proteção individual e mantém uma distância segura no momento das limpezas. Dessa forma, protegemos todos de forma igual e garantimos ao mesmo tempo um trabalho seguro na higienização dos locais”, disse a Prefeita Beti Pavin.

Os trabalhos foram realizados pelas equipes das Prefeitura Municipal, coordenadas pela Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, que percorreram os pontos de maior fluxo de pessoas e realizaram a assepsia das áreas de contato comuns.

“São usados em média 1000 e 1500 litros de água, combinados com a aplicação de dois produtos, que são intercalados, sendo eles o peróxido de hidrogênio e hipoclorito de sódio, ambos validados pela Anvisa”, concluiu o secretário de Meio Ambiente, Evandro Busato.

Confira os locais higienizados:

Rua José da Silva Paranhos

Avenida Portugal