Coordenadoras das Escolas Municipais e CMEI’s participam de capacitação para o retorno das aulas presenciais no segundo semestre.

Esta semana a Secretaria Municipal de Educação em Colombo se dedicou ao preparo das responsáveis pelas equipes nos estabelecimentos, para o retorno das atividades presenciais. Com o tema “Recomeçar, Acolher, Encantar”, os trabalhos, nos dias 06 e 07/07, foram dedicados às coordenadoras do ensino fundamental  nas escolas municipais e no dia 08/07 para as coordenadoras dos Centros Municipais de Educação Infantil, que foram acolhidos pela diretora da Secretaria Professora Luciane Dala Valle e em seguida as Coordenadoras Márcia Contente e Luciane das Neves e suas assessoras deram continuidade a reunião.

Durante o encontro, os participantes foram puderam ouvir sobre inovação tecnológica e através de dinâmicas em grupo, ganhar segurança para bem orientar suas equipes nas escolas e CMEI’s para retorno das atividades.