Conferência Intermunicipal de Cultura irá discutir as políticas públicas para o setor

A Prefeitura Municipal de Colombo, através da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte, por meio do Departamento da Cultura, em parceria com as Prefeituras dos Municípios de Itaperuçu e Rio Branco do Sul realizam no próximo dia 09 de agosto, a “ll Conferência Intermunicipal de Cultura”. O objetivo é construir políticas públicas para a cultura do município.

O encontro irá acontecer no salão paroquial da Igreja Católica de Itaperuçu, das 8h ás 17h, e trará como tema central “Uma política de Estado para a Cultura: Desafios do Sistema Nacional de Cultura”, divididos em quatro eixos, tais como, Implementação do Sistema Nacional de Cultura, Cidadania e Direitos Culturais, Produção Simbólica e Diversidade Cultural, Cultura como Desenvolvimento Sustentável.

Serviço:
Departamento de Cultura:
Mais informações: (041) 3656.8054 ou 3656.6423
cultura@colombo.pr.gov.br – cultura.colombo@yahoo.com.br
Rua: XV de Novembro, 105, Centro
www.colombo.pr.gov.br

BLOG – colombopmc.blogspot.com.br; FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo: TWITTER: @ColomboPMC e no site oficial: www.colombo.pr.gov.br