Colombo terá espaço do Banco Empreendedor

Município quer levar linhas de crédito com juros reduzidos para os empreendedores locais nas áreas do comércio, indústria e serviços

Beti Pavin reúne-se com representantes da Fomento Paraná

A prefeita Beti Pavin esteve reunida com o presidente da Fomento Paraná, Juraci Barbosa, e com os diretores de Mercado e Relações Institucionais, Alexandre Teixeira, e de Operações do setor Público, Jurandir de Oliveira para tratar da instalação de um espaço do Banco Empreendedor em Colombo.

O município quer levar linhas de crédito com juros reduzidos para os empreendedores locais nas áreas do comércio, indústria e serviços. Dois agentes de crédito estão inclusive sendo capacitados pela Fomento Paraná.

A prefeita solicitou ainda informações sobre as linhas de financiamento para obras no município, por meio do Sistema de Financiamento aos Municípios e das linhas de crédito com recursos do FGTS, para obras de infraestrutura e mobilidade urbana.

A prefeita e o presidente da Fomento Paraná, Juraci Barbosa conversam sobre o espaço do Banco Empreendedor em Colombo

“Precisamos avançar em obras e oferecer condições aos nossos empresários e comerciantes para que ampliem suas instalações ou criem novos pontos, e para isso contamos com o apoio dos nossos parceiros no governo do estado que não tem medido esforços em nos auxiliar”, destacou Beti Pavin. A reunião aconteceu no dia 06, na sede da Agência de Fomento Paraná, em Curitiba.

BLOG – colombopmc.blogspot.com.br; FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo: TWITTER: @ColomboPMC e no site oficial: www.colombo.pr.gov.br

Fotos: Fomento Paraná