Colombo recebe III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

Com a participação da população, o objetivo do encontro é reformular a política de segurança alimentar no município

Garantir que todos tenham acesso a uma alimentação de qualidade – este é o objetivo da III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, que será realizado no dia 07 de junho, das 8h às 17h, no Auditório da Regional Maracanã.

Nesta edição, o tema da conferência é: “Comida no campo e na cidade: O que temos e o que queremos”. Durante o encontro, serão formados grupos de discussões, além da realização da eleição para delegados.

As inscrições para participar da Conferência acontecem até o dia 07 de junho, às 9h, pelo e-mail comseacolombo@gmail.com ou pelo telefone 3656-2490. Já o prazo para indicação de delegados vai até o dia 31 de maio.

Serviço:
III Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

Data: 07/06/2019

Local: Auditório da Regional Maracanã – Rua Dorval Ceccon, 664 – Jd. Fátima

Inscrições: Até 07 de junho – comseacolombo@gmail.com ou pelo telefone 3656-2490