Colombo participa de Encontro Microrregional de Conselheiros de Direitos da Criança e Adolescente

Evento também terá a participação de Conselheiros Tutelares e toda a Rede de Atendimento da Criança e Adolescente
Neste dia 25, a Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) e o Escritório Regional de Curitiba realizarão em parceria com os municípios de Colombo, Pinhais, Campina Grande do Sul e Quatro Barras, o Encontro Microrregional para Conselheiros Tutelares e Conselheiros Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e toda a Rede de Atendimento a Criança e ao Adolescente.

O Encontro Microrregional que acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Educação na Av. Irai, 696 Weissópolis, em Pinhais, é um evento organizado pelos CMDCA’s de cada município e articulado por seus representantes que participaram da Formação Continuada para Conselheiros Tutelares e Conselheiros Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, promovido no mês de maio pela Secretaria Estadual da Família e Desenvolvimento Social e CEDCA-PR.

Programação:
8h30 – Recepção e Café da Manhã
9h – Composição da Mesa
Apresentação Cultural (Pinhais)
9h30 – Apresentação CEDCA e FAFIPAR e Explanação do Curso de Conselheiros
(pela FAFIPAR Sra. Geseli Antunes)
10h15 – Palestra sobre rede de atendimento (Prof. Ângela Maria Mendonça)
11h – Apresentação dos Municípios presentes no Encontro e Exposição da Rede de Atendimento de cada município (15 min para cada representante dos municípios)
12h às 13h30 – Almoço
13h30 – Apresentação Cultural (Grupo Pró-Criando/ dança Italiana)
Organização de grupos
14h30 – Construção de Compromissos
15h – Apresentação dos resultados por município
16h – Encerramento – café na saída

Mais informações:
41- 3675-5379 – Secretaria dos Conselhos / com Rosângela ou
41- 3562-6206 – PEMSE / com Renata.