Colombo é escolhida para lançamento de livro que incentiva empreendedores

O livro conta a trajetória de empreendedores paranaense, e de como o SEBRAE e a Fomento Paraná colaboram no crescimento dos negócios

Na manhã da última quarta-feira, dia 25, foi realizado em Colombo o lançamento do livro “O Microcrédito Melhorando o Ambiente de Negócios no Paraná” – Histórias do impacto positivo no desenvolvimento dos pequenos negócios e na economia local dos municípios. O evento contou com a presença da Prefeita Beti Pavin, do Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho Antonio Ricardo Milgioransa, autoridades e empreendedores.

O livro conta a trajetória de empreendedores paranaense, e de como o SEBRAE e a Fomento Paraná colaboraram no crescimento de seus negócios. O destaque do evento foi para Jaqueline Assis do Espírito Santo, empreendedora colombense que conseguiu ênfase no mundo dos negócios por meio da confecção de peças intimas feminina, desde 2012.

De acordo com o secretário da pasta, Antonio Ricardo Milgioransa o município conta com o Centro do Empreendedor que disponibiliza todo o apoio aos Micro Empreendedor Individual, desde sua Formalização, empréstimos, Consultorias, Treinamentos, Emissão de Nota Fiscais entre outros serviços oferecido.

“Também contamos com os técnicos da Fomento Paraná e do SEBRAE que fazem atendimentos a população, aqui na Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho. Com essa medida e parcerias, incentivamos os pequenos empresários a se formalizar e a buscar ajuda para um melhor desenvolvimento de seus negócios” afirma Milgioransa.

Participaram do evento o vereador Edson Baggio e a representante da Fomento Paraná, Maria Luiza Siqueira Carvalho e servidores municipais.

Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC