Casas de acolhimento de Colombo recebem alimentos

Duas toneladas de alimentos serão divididos e entregues para instituições do município

Crianças do projeto Pro-Criando Alto da Cruz recebem as doação

As casas de acolhimento e outras instituições beneficentes do município irão receber nos próximos dias mais de duas toneladas de alimentos que foram doados no dia 14, para a Prefeitura de Colombo, através da Secretaria de Ação Social e Trabalho.

A secretária de Ação Social e Trabalho, Maria da Silva Souza enfatizou a importância da parceria entre o município, órgãos e entidades, no auxílio aos programas e projetos desenvolvidos pela Prefeitura junto às famílias de baixa renda. “Com certeza, precisamos, como sociedade, sempre nos unir para trazer benefícios às pessoas menos favorecidas”, acredita.

O ato da entrega dos alimentos foi realizado no Pro-Criando, no bairro Alto da Cruz. Segundo a coordenadora geral dos projetos Pro-Criandos do município, Valquíria de Oliveira, o próximo passo será a redistribuição.

Alimentos serão redistribuídos para às Casa de Acolhimento

O repasse foi feito pela Liga de Equipe Automotiva de Colombo – Leac, que realizou um evento neste mês de agosto, e arrecadou os alimentos não perecíveis.

BLOG – colombopmc.blogspot.com.br; FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo: TWITTER: @ColomboPMC e no site oficial: www.colombo.pr.gov.br