Audiência Pública debate Lei Orçamentária e o Plano Plurianual

Projeção do orçamento de 2014 é de R$ 263 milhões que está composto pelas receitas municipal, estadual e federal

Audiência Pública debate Lei Orçamentária e o Plano Plurianual

A prefeitura de Colombo realizou na sexta-feira, 09, uma audiência pública na Câmara de Vereadores para debate e avaliação da proposta Orçamentária anual de 2014 e do Plano Plurianual (PPA) para o período de 2014 a 2017. O parecer final deste trabalho deve estar na casa de leis para aprovação até o próximo dia 31.

“Estamos buscando a participação da população para discutir melhorias para Colombo que atendam as demandas e expectativas dos moradores, e elas estão em todas as áreas, seja na Educação, Saúde, Obras, Agricultura, Desenvolvimento Urbano, entre outras”, destacou o secretário da Fazenda, Marcio Strapasson.

Durante o debate, que detalhou os investimentos previstos para todas as secretarias, a equipe técnica da secretaria da Fazenda apresentou a projeção do orçamento de 2014, que deverá ficar em torno dos R$ 263 milhões, a qual está incluída todas as receitas, municipal como IPTU (Imposto Territorial Predial Urbano) e ISS (Imposto sobre Serviços) e ainda os repasses de outras esferas, a estadual e a federal.

Na ocasião estavam presentes o vice-prefeito Ademir Goulart, os secretários municipais da Fazenda, Marcio Strapasson, da Administração, Luiz Gilberto Pavin, de Obras e Viação, João Maria Rodrigues, da Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo, do Planejamento, Angelo Betinardi, vereadores, diretores de departamento e a população em geral.

Prefeitura debate o Orçamento e o PPA na Câmara de Vereadores

Quem quiser apresentar a sua sugestão pode participar através dos seguintes canais:
Endereço: Rua XV de Novembro, 105 – Centro.

Email – fazenda@colombo.pr.gov.br – planejamento@colombo.pr.gov.br
Telefone 41-3656.8005 / 8007.

BLOG – colombopmc.blogspot.com.br; FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo: TWITTER: @ColomboPMC e no site oficial: www.colombo.pr.gov.br