Ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher acontecem em março

Serão realizados teste rápido de Hepatites, Sífilis e HIV, realizações de preventivos, além de orientações nutricionais, de planejamento familiar e odontológicas

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher uma programação especial voltada à conscientização do público feminino para os cuidados com a saúde será promovida pela Prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Saúde e Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

“Lembrado anualmente em 8 de março, a data comemora a presença, o trabalho e o papel das mulheres na sociedade. Esta é uma celebração que transcende fronteiras. Além de anos de lutas e de direitos conquistados por elas”, explica o Secretário de Saúde, Dr. Antoninho Barth.

A programação será no dia 5 de março, na Unidade da Saúde da Mulher, localizada na Rua Joaquim da Rocha, no Jardim Adriana. “Em comemoração a este dia tão especial convidamos todas as mulheres para participar de uma manhã dedicada a Saúde das mulheres de Colombo”, ressalta o médico.

A partir das 9h serão disponibilizados diversos serviços entre eles: testes rápidos de Hepatites, Sífilis e HIV, realizações de preventivos durante o dia, além de orientações nutricionais, de planejamento familiar e odontológicas.

Serviço:

Data: 5 de março – quinta-feira

Horário: a partir das 9h

Local: Unidade da Saúde da Mulher, localizada na Rua Joaquim da Rocha, no Jardim Adriana