A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (SEICTT), informa que a partir do dia 15 de setembro passará a prestar diversos serviços da Receita Federal, através do Ponto de Atendimento Virtual (PAV), um espaço estruturado da Receita Federal dentro da SEICTT, administrado pelos servidores Municipais: Adriana da Silva Santos, Eliziane da Siva Machado e Samuel Sebastião da Silva.
O PAV realizará a triagem, recepção e solicitação de documentos em um Dossiê Digital de Atendimento – DDA, bem como irá fornecer orientações sobre os serviços oferecidos na página da RFB e no Portal eCAC.
Os atendimentos serão realizados mediante agendamento através do telefone da SEICTT (41) 3656-6181 e os munícipes receberão atendimento no endereço: Avenida João Batista Lovato, Nº 152, Centro, Colombo-PR.
Os postos de atendimento da Receita Federal no município, são alternativas para acesso aos serviços da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil, aumentando os pontos de atendimento.
O horário de atendimento será das 08h às 12h e das 13h às 17h, através de agendamento.
Estarão disponíveis no Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Colombo os seguintes serviços:
1-CAEPR – Alteração de Dados;
2-CAFIR – Inscrição, Alteração, Cancelamento, ou Reativação(PROTOCOLO)*;
3-Consulta Pendência Fiscal PF, PJ (MEI), Imóvel Rural*;
4-Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física*;
5-Cópia de Processo, exceto de PJ lucro real/presumido/arbitrado;
6-Cópia Declaração e Recibos para Pessoa Física – DIRPF, DIRF Beneficiário e DITR*;
7-CPF-Comprovante de Inscrição, Inscrição, Alteração e Regularização;
8-Emissão de Documento de Arrecadação – DARF e GPS*;
9-Impugnação, Recurso, Manifestação de Inconformidade, execeto de PJ lucro real/presumido/arbitrado;
10-Juntada de Documentos;
11-Protocolo de Documentos (PROCESSOS), exceto de PJ lucro real/presumido/arbitrado;
12-Protocolo de Documentos – CNPJ – Inscrição, Alteração e Baixa*.
*Somente nos casos em que o contribuinte não conseguir acessar o gov.br