Prefeito Helder Lazarotto recebe proposta de retorno dos campeonatos de Futebol

Acompanhados do Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal, Marcelo Nunes, o vereador Ratinho e o presidente da Liga de Futebol de Colombo Ademir Ribeiro de Souza (Parafa), estiveram em audiência com o Prefeito Helder Lazarotto, oportunidade em que apresentaram ao Prefeito a intenção de retornarem aos campeonatos de futebol promovidos pela Liga.

Ouviram do Prefeito que as medidas de prevenção ao Covid ainda permanecem. E que recentemente, houve uma sinalização por parte do Secretário de Estado da Saúde Beto Preto, que em outubro, dependendo dos números e da redução na propagação da nova cepa do vírus. Há uma possibilidade de liberação para realização de atividades esportivas nas modalidades coletivas. Mas, para que isso aconteça com segurança e respeito às normas, o Município aguardará a edição de um novo Decreto Estadual.

Enquanto isso, todos concordaram que as providências internas podem ser tomadas para que diante da liberação, a entidade tenha toda condição de realizar seus eventos.