Prefeitura entrega um novo espaço para funcionamento do CMEI Novo Atubinha

O Centro Municipal de Educação Infantil Novo Atubinha passará a atender suas crianças em novo endereço. Funcionando na Rua Abel Scuissiato e com as condições de funcionamento, totalmente comprometida e já beirando à insalubridade, a Secretaria Municipal de Educação, venceu nesta semana o desafio de garantir um local mais amplo, arejado e capaz de abrigar com todo conforto em um novo endereço.

Localizado na Rua Alan Kardec nº 115, ao lado a Escola Monteiro Lobato, no mesmo bairro, o espaço que pertencia à Fundepar, foi repassado ao município de Colombo que realizou toda a adaptação necessária para garantir as boas condições de trabalho e bem acolher os alunos.

No início da semana, a equipe da Secretaria esteve reunida com os pais, no período da noite, para apresentar a nova estrutura onde os seus filhos passarão a ser atendida.