Ação do bem: educadores realizam projeto em instituição de ensino

Projeto Um Retorno Colorido é desenvolvido por profissionais da educação na Escola Municipal Ernesto Ferreira Santiago, na Vila Liberdade

Na última sexta-feira (25), iniciou o Projeto Um  Retorno Colorido, na Escola  Municipal Ernesto Ferreira Santiago, na Vila Liberdade. O projeto foi idealizado pela diretora da instituição, Silvana Monteiro.

De acordo com a diretora o projeto que se inicia vai até o recesso de julho. “O projeto visa deixar nossa escola mais alegre e colorida para recebermos os queridos pequenos”.

Segundo o vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Professor Alcione, ver ações como essa, fortalecem a esperança para o retorno de nossos alunos às salas de aula. “Estamos unidos desenvolvendo juntamente com a Secretaria de Saúde medidas eficazes de prevenção a Covid-19 para que o retorno das aulas seja prudente, seguro e não traga riscos aos nossos estudantes”.

Lembrando que o retorno das aulas na rede municipal ainda não está previsto no calendário escolar do município, devido às recomendações da Secretaria Municipal de Saúde e às medidas preventivas de combate a Covid-19.

Confira as imagens da ação do Projeto “Um retorno mais Colorido”, desenvolvido pelos profissionais da educação na Escola Municipal Ernesto Ferreira Santiago.