Prefeitura Informa: PSS também oferece endereço de e-mail para envio das inscrições

Contratação emergencial temporária são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate à Endemias (ACE)

A Prefeitura Municipal por meio das secretarias de Saúde e Administração por meio do seu departamento de Recursos Humanos informa que disponibiliza o e-mail pss04agente@colombo.pr.gov.br como forma de complementar as inscrições do Processo Seletivo Simplificado – PSS, para contratação emergencial temporária para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate à Endemias (ACE), para enfrentamento da pandemia do Coronavirus – COVID-19 lançado nesta terça-feira, 16.

O processo que segue até o próximo dia 22, estava sendo realizado somente via WhatsApp, através do número (41) 98713-4052, porém em função do número elevado de participações, a administração passa a oferecer também mais este canal de comunicação para os interessados em participar do PSS, no qual o objetivo para a utilização da ferramenta é dar celeridade ao atendimento.

Sendo assim, o departamento de RH, que faz a gestão deste processo, pede a compreensão aos que já enviaram seus dados e informa que todos que entraram em contato através do WhatsApp, (41) 98713-4052, receberão retorno, e aos demais, que a partir de agora entrarem em contato através do endereço de e-mail (pss04agente@colombo.pr.gov.br ), bem como por WhatsApp até dia 22/06/2020, farão parte da lista de inscritos.

Sobre o PSS

As inscrições para o PSS – (ACS e ACE) devem ser feitas de 16 a 22 de junho, no horário das 8 às 12h e das 13 às 17h. Ao todo são 68 vagas, 57 são para 40 horas semanais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e 11 vagas para Agente de Combate à Endemias, também para 40 horas semanais.

Os salários para ambos os cargos são de R$ 1.379,20 mensais e os requisitos mínimos para concorrer às vagas são ensino fundamental completo e de preferência, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, residir na área de abrangência da Unidade de Saúde.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3656-3606 / 3656-7112 / 3656-3697 e no edital completo: http://portal.colombo.pr.gov.br/downloads/saude/EDITAL-PSPS-004-2020-contratacao-direta-e-imediata-ACS-ACE-PUBLICAcAO-16-06-2020.pdf