Prefeitura informa: Farmácia Municipal da Regional Maracanã estará fechada nesta quarta-feira, 13

Confira os locais disponíveis para a retirada dos medicamentos

Os colombenses que necessitam retirar medicamentos na Farmácia Municipal, localizada na Regional Maracanã, nesta quarta-feira, dia 13 – devem se dirigir a uma Unidade Básicas de Saúde – mais próxima de sua residência.

A Regional Maracanã, localizada Rua Dorval Ceccon, 664 – Jardim Fátima – estará fechada nesta data, devido a manutenção na rede elétrica predial – realizada pela COPEL (Companhia Paranaense de Energia).

A Secretaria de Saúde informa que o município conta com mais seis Farmácias Municipais, contendo os medicamentos disponibilizados de acordo com a Relação Municipal de Medicamentos (REMUNE).  O atendimento à população acontece das 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Confira os locais disponíveis para a retirada dos medicamentos:

– Farmácia São Dimas. R Presidente Faria 43 – bairro São Dimas;
– Farmácia Wilma França. R. Antônio Severino das Neves 299 – Jd Guilhermina;
– Farmácia Liberdade. R.  Narciso Negrão s/n – bairro Vila Liberdade;
– Farmácia São Gabriel. R. José Dalpra 535 – bairro São Gabriel;
– Farmácia Sede. R. Francisco Xavier. 661 – bairro Centro;
– Farmácia Osasco. R. Prefeito Pio Alberti. 1037 – bairro Jd. Osasco.

Vale lembrar, que o desligamento para a manutenção na rede elétrica predial acontecerá a partir das 7h e permanecerá até, no máximo, às 23h. As atividades na Regional Maracanã voltarão a atender normalmente na quinta-feira, 14, das 08h às 12h e das 13h às 17h – sendo obrigatório o uso de máscara.

Foto: Divulgação/ PMC