Prefeitura informa: Regional Maracanã têm atividades suspensas para manutenção elétrica

A unidade voltará a atender normalmente na quinta-feira,14, das 08h às 12h e das 13h às 17h – sendo obrigatório uso de máscara

A Prefeitura Municipal informa que a Regional Maracanã, localizada Rua Dorval Ceccon, 664 – Jardim Fátima – estará fechada nesta quarta-feira, dia 13. A unidade passará por manutenção na rede elétrica predial – realizada pela COPEL (Companhia Paranaense de Energia).

O desligamento acontecerá a partir das 7h e permanecerá até, no máximo, às 23h. As atividades na Regional Maracanã voltarão a atender normalmente na quinta-feira, 14, das 08h às 12h e das 13h às 17h, – sendo obrigatório o uso de máscara.

Serviço:

Regional Maracanã

Local:  Rua Dorval Ceccon, 664 – 2º andar – Jardim Nossa Sra. de Fátima.

Fechado: 13 de maio (quarta-feira)