Prefeitura informa: Abertas inscrições online para ingressar no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Colombo

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social informa a abertura das inscrições e estabelece as normas relativas à convocação das representações para compor o Fórum Eletivo que elegerá, entre si, 05 (cinco) entidades titulares e 05 (cinco) entidades suplentes provenientes da sociedade civil para integrar o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Colombo – COMDIM para o mandato quadriênio 2020-2024.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril e os documentos solicitados devem ser entregues via online, por meio do e-mail conselhoscolombo@gmail.com.

Vale lembrar que o Fórum para a eleição das entidades habilitadas, está suspenso temporariamente em conformidade com o Decreto Municipal 013/2020, objetivando a disseminação do Coronavírus. Em breve será definida data, horário e local para a realização do evento.

Documentos para inscrição

1. a)carta de princípios e/ou estatuto, nos quais conste missão referente à promoção da igualdade de gênero e direitos das mulheres;
  2. b)CNPJ ou carta de apresentação de entidade, ou autoridade pública, atestando a existência e funcionamento há, pelo menos, 01 (um) ano no município de Colombo, bem como elementos que comprovem as informações apresentadas (folders de eventos, cartazes, cartilhas, registros em instrumento de comunicação e informação de circulação local);
  3. c)documento descritivo das atividades realizadas no município no último ano;
  4. d)carta de comprometimento da entidade com a efetiva participação nas assembleias e atividades realizadas pelo COMDIM;
  5. e)cópias do RG, do CPF e do comprovante de residência das mulheres indicadas pela entidade (titular e suplente).
  6. f)Em anexo o Requerimento de Inscrição.

O edital completo com os requisitos, requerimento de inscrição e demais informações publicadas no dia 30 de março está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Paraná.

Dúvidas e informações, na Secretaria-Executiva dos Conselhos no telefone 41 3675-5936.