Prefeitura Informa: Cras Roça Grande disponibiliza cursos gratuitos

Serão quatro cursos ofertados no mês de setembro com foco na qualificação dos munícipes na procura de um emprego

Prefeitura de Colombo em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com inscrições abertas para quatro cursos gratuitos no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Roça Grande.

O primeiro curso será sobre Informática Básica, realizado entre os dias 05 a 14 de setembro, das 13h30 às 16h30. O segundo aborda Serviços Administrativos que será ministrado nos dias 10, 11 e 12 de setembro, das 13h às 16h. O curso sobre Dicas para Entrevista, acontece no dia 19 de setembro, das 8h às 12h. Já o último curso será de Auxiliar Administrativo nos dias 25, 26 e 27 de setembro, das 8h às 12h.

Para participar, os interessados devem comparecer no Cras Roça Grande, localizado na Rua Santo Pascoal Franceschi, n°387, ou pelo telefone telefone 3666-6305.